Ben Affleck e Christian Bale se emocionam com 'Batman mirim' nos Estados Unidos

 | Por Redação- PureCine
Com cinco anos, Miles Scott, que encara um tratamento contra o câncer, realizou o sonho de encarnar o Batman pelas ruas de São Francisco, que virou Gotham City por algumas horas.

Cena de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge'
Neste domingo, 17 de novembro, um garoto de cinco anos com leucemia chamado Miles Scott realizou o sonho de encarnar o Batman pelas ruas de São Francisco, que virou Gotham City por algumas horas, e teve a aprovação de Christian Bale e Ben Affleck, antigo e atual intérpretes do Homem-Morcego nos cinemas.
De acordo com o jornal 'L.A. Times', 12 mil pessoas se mobilizaram, através de uma ação promovida pela Fundação Make-A-Wish, para transformar a cidade norte-americana e recriar uma série de situações que permitissem com que o menino de fato se sentisse o próprio Batman.
Miles teve direito, entre outras coisas, a percorrer as ruas no Batmóvel, andar ao lado de um Batman adulto, participar da prisão do Charada e até salvar uma donzela em perigo. E o episódio comoveu os Estados Unidos. Sobre o assunto, Christian Bale falou em entrevista à 'Vulture': 'É tão emocionante. Aquilo não foi fantástico? Eu nunca participei do Twitter mas como é incrível criar algo como aquilo. Eu digo, maravilhoso. Essa criança, meu Deus, que dia sensasional para aquele pequeno companheiro'.
Já Ben Affleck se manifestou no Twitter dizendo 'Batkid. Melhor Batman que já existiu'. Miles, que ganhou o apelido de Batman Mirim, mora em uma pequena cidade de Nothern California e foi diagnosticado com leucemia quando tinha apenas 18 meses. O tratamento dele terminou em junho desse ano e o câncer agora está remissão.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Ben Affleck e Christian Bale se emocionam com 'Batman mirim' nos Estados Unidos"

Postar um comentário

Redes Sociais

Follow Us