Pedro Leonardo: Se Deus quiser minha voz vai voltar



Cantor sertanejo lança música cheia de fé para falar de seu acidente e da sua recuperação. O pior já passou, hoje só tenho a agradecer. Minha família e eu somos muito católicos e tenho certeza que foi obra de Deus eu estar vivo”.

Cantor sertanejo lança música cheia de fé para falar de seu acidente e da sua recuperação. “O pior já passou, hoje só tenho a agradecer. Minha família e eu somos muito católicos e tenho certeza que foi obra de Deus eu estar vivo”.

O cantor sertanejo Pedro Leonardo, 26 anos, anunciou uma pausa na carreira musical no programa televisivo Fantástico, transmitido pela Rede Globo, no domingo (27).

Ele explicou: “Por enquanto a minha voz não está 100%. E eu não voltaria sem ela estar 100%. Eu quero voltar a ser normal. Eu quero voltar a ser como eu era. Esse é meu nível de exigência”. E completou: “Às vezes quando eu canto, eu sinto muita saudade. Se Deus quiser minha voz vai voltar. Aí eu volto pro palco”. Sobre os planos para o futuro, ele contou que pretende ser apresentador de televisão.


Em abril de 2012, o parceiro de Thiago – seu primo e sua dupla - sofreu um acidente de carro na divisa entre os estados de Minas Gerais (MG) e Goiás (GO). Ele estava voltando sozinho de um show. Ele ficou internado por mais de dois meses. Neste período, teve duas paradas cardíacas.

Na entrevista ao repórter Felipe Santana, realizada em Anchieta no Espírito Santo (ES), o artista falou do clipe que está gravando de uma canção cheia de fé chamada Nasci de Novo.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Pedro Leonardo: Se Deus quiser minha voz vai voltar"

Postar um comentário

Redes Sociais

Follow Us